sábado, 15 de abril de 2017

Jadson: a esperança corintiana

Meia é a esperança do Timão para majestoso

Gratidão... talvez essa seja a palavra que o meia Jadson mais gosta de usar para se referir ao São Paulo. Ironicamente, o jogador está no Corinthians por causa do rival. Foi o tricolor que conseguir negociá-lo com o atacante Alexandre Pato.

Na Arena, Jadson virou ídolo. Conquistou títulos. Foi para a China, mas voltou para tentar arrumar o meio-campo alvinegro. E, sobretudo, notabilizou-se por grandes atuações contra o ex-time. O meia, inclusive, disse que a troca pelo Corinthians foi a melhor escolha de sua vida.

Neste ano, contudo, Jadson foi sondado pelo São Paulo, mas o alto salário foi um dos empecilhos para que a contratação fosse selada.

Recentemente, o meia alfinetou o zagueiro Maicon, que imitou uma galinha e irritou corintianos, após fazer um gol, no último majestoso.

“O Maicon é um cara empolgado. Não conheço ele fora de campo, mas ele quer ser xerifão, quer ser o cara bravo, mas isso é da personalidade dele”, afirma o meia.

Jadson está recuperado. E será titular para o clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela semifinal do campeonato paulista. O timão ainda conta com a volta do atacante Jô, que sentiu incômodo na perna e ficou fora da partida contra o Internacional, na última quarta-feira.

Mas se Carille tem Jadson e Jô, por outro lado esquenta a cabeça com o Rodriguinho. Com forte gripe, o jogador foi preservado do treinamento de hoje.


Apensar do desfalque na véspera da partida, a tendência é que o camisa 26 entre em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário