sábado, 20 de maio de 2017

Carille define equipe que vai enfrentar Vitória


Em treino neste sábado, Carille definiu equipe que encara campeão baiano. Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians
O técnico Fábio Carille definiu o time que vai enfrentar o Vitória, amanhã (21), na Fonte Nova, pela segunda rodada do campeonato brasileiro. A única novidade será a entrada do zagueiro Pedro Henrique na vaga de Pablo, que está machucado.
“O Pedro já fez bons jogos no ano passado, contra o Flamengo, e ganhou posição de titular. Fez um ótimo jogo no Chile, quando Balbuena não pôde jogar. Temos uma expectativa muito grande em cima desse atleta, de velocidade. O que falta mesmo é o jogo a jogo para ele crescer mais”, diz Carille.

No último treino antes da partida em Salvador, Carille comandou treinado tático no qual ensaiou jogadas, principalmente de bola parada. A atividade durou cerca de duas horas, e o treinador organizou o posicionamento ofensivo e defensivo dos atletas. O foco da atividade foram as cobranças de falta e escanteio.

Titulares e reservas se enfrentaram em campo reduzido. Na sequência, o técnico trabalhou apenas com os 11 jogadores que começarão a partida na capital baiana. Ele simulou como quer a saída de bola e ainda pediu para os atletas se posicionarem entre os zagueiros do Vitória. Carille também cobrou intensidade e concentração na busca pelo primeiro triunfo no Brasileirão.
O time que deve entrar em campo, contra o Vitória, escalada com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriuinho e Romero; Jô.

Vitória
Já a equipe baiana treinou neste sábado com portões fechados. O técnico Petkovic comanda a equipe pela primeira vez diante da torcida. O volante William Farias, capitão do Vitória, afirmou que será importante ganhar do Corinthians na partida de amanhã.

“Vamos encarar uma equipe muito bem montada e que vem de um título estadual, assim como a gente. Tem tudo para ser um grande de jogo. Temos que buscar a vitória para iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas da Série A. Um triunfo sobre um adversário com o Corinthians vai dar mais confiança ao grupo para a sequência da disputa”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário