sábado, 17 de junho de 2017

Com Fagner e Rodriguinho, Timão enfrenta Coritiba no Paraná

“Meu amor é o timão”. Assim cantou Adoniran Barbosa, no clássico Meu amor é o timão. Hoje (18) o Alvinegro entra em campo para enfrentar o Coritiba, às 11h, no Couto Pereira, pela 9° rodada do campeonato brasileiro. Fagner e Rodriguinho, que estavam com a seleção brasileira na Austrália, estão de volta e viajaram para o Paraná.

A sequência do Corinthians é positiva. São seis vitórias contra Vitória, Atlético-GO, Santos, Vasco, São Paulo e Cruzeiro. E, ainda, um empate contra a Chapecoense. O Alvinegro chegou a 19 pontos ganhos em 21 disputados, configurando um dos melhores inícios na era de pontos corridos da história.

Será um confronto da parte de cima da tabela, uma vez que o Coritiba está na terceira posição com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota). O zagueiro Werley disse que o Timão é “traiçoeiro” e, modestamente, o volante Alan Santos falou que este é o jogo “mais difícil do ano”.

Sucesso

Fora de casa o Timão é praticamente imbatível. A equipe já ganhou três jogos neste Brasileirão e tem o melhor aproveitamento longe da Arena. Para hoje, o Corinthians vem de três empates e duas vitórias no Alto da Glória nos últimos cinco anos.

Já o Coritiba venceu três jogos em seu estádio neste campeonato, mas ficou no zero a zero no último, na última quinta-feira (15), contra o Bahia. A equipe paranaense está em terceiro lugar na tabela, com 14 pontos.

Informações sobre o jogo:

Local: Couto Pereira, em Curitiba

Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)

Provável escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Desfalques: Danilo e Mantuan (machucados), Vilson e Léo Príncipe (em recuperação física)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário